O que é este projeto?

O CMEI Barigüi I durante o 2º semestre de 2010 realizará um Projeto sobre poesia, como forma de incentivar as crianças e toda a comunidade local a participarem de momentos de encantamento e magia através do contato com o mundo poético.

domingo, 24 de outubro de 2010

COLOCANDO A VIDA EM DIA

Peço mil desculpas aos nossos seguidores que durante a semana que passou ficaram sem notícias nossas, mas a correria têm sido grande, lógico que não justifica, porém prometo que a partir de amanhã retornarei nosso contato diário trazendo muitas coisas legais que andam rolando pelo CMEI.
Um grande abraço e muitos beijinhos
Cinthya

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. é, blogs são como filhos, tem que ter um tempinho para eles né rsrs. O blog tá lindo!!! bj

    ResponderExcluir